segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pros que ja se foram... †

Pros que se Foram
-Meu Deus ilumine a cabeça dakeles que vivem e choram por ti, que não aceitam a morte eu sei que todos ai podem me ouvir,
Dos que se foram lembranças restaram tristezas surgiram eu négo sofri é nas horas mais inesperadas que é quando acontece tendo que ser forte e seguir,
A lagrima rola no rosto da gente não tendo a presença só resta lembrar amizades parentes queridos que nem a triteza da morte pode separar,
Nossa a alegria nossa correria presença amizade satisfação dos momentos da vida que hoje apenas nos cultivam saudades,
-A saudade que corroi que destroi nos faz chorar,por akeles que partiram...

-Dia e noite noite dia madrugada a dentro só sabe o peso quem carrega esse sentimento uma alma a mais no ceu na terra uma vida a menos,
uma historia menos um coração batendo,pros que ficaram sentimento vazio por dentro marcas profundas que só se apagam com o tempo,
mais nem o tempo faz esquecer os bons momentos lembranças vão e vem na mente saudades sem precedentes a vida só vai pra frente ninguem fica pra semente,
Sempre que eu lembro dakeles que já se foram amigos parentes conviver com a dor da perda é preciso ser forte viver é caminhar em direção a morte..


Sempre quando eu lembro dakeles que jah se foram,
Lagrimas nos olhos mas por eles eu não choro,
sempre quando eu lembro dakeles que jah se foram estão feliz ...
por isso eu nunca choro estão feliz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário