quinta-feira, 31 de março de 2011

Esperando Que você volte...

   Pela noite me lembroo....dos dias tão lindos que juntos vivemos...
   Quando caminhavamos...pela manha...Discutindo...Penssando..e se amando...
   Pela tarde,Sentados Juntinhos eu e você...penssando em um futuro distante..vendo como ia ser
   Pra que penssar se eu posso falar,rimar...okey então,só você sabe o jeito de...Roubar meu coração
   Mas me diga ai  então,pra que falar?...Se vai ser pra sempre nela que eu vou penssar...
   Antes de Dormir,Na hora de acordar...Na minha cabeça você Vai sempre estar...
   Quando voltei você não estava la,só permanecia o cheiro do seu perfume no ar...  

   Mas meu amor eu digo "ÉÉÉÉ eu continuo o mesmo com erros,defeitos e o amor que eu ti dei..."
   Esperando o dia que você volte...e me aceite como Fez da primeira vez...
                                          (Perfoming by:Paulo Cesar...Written By:Paulo Cesar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário